You Are Here: Home » Afetividades » 7 sinais que evidenciam que um homem não quer namorar

7 sinais que evidenciam que um homem não quer namorar

Quando uma pessoa não está interessada em um relacionamento sério, os sinais costumam ser claros. No entanto, se estamos apaixonados por alguém, geralmente só enxergamos aquilo que queremos ver e criamos teorias para justificar os comportamentos que nos desagradam.

E, é claro, existem aquelas pessoas que não têm coragem de admitir para o outro que não estão interessadas em um namoro, pois não querem perder sua companhia. Ainda assim, estas costumam deixar escapar alguns sinais. Conheça os principais:

Sinais que um homem dá quando não quer namorar:

  1. Se um homem parece inconstante, simplesmente desaparece por alguns dias e retorna como se nada tivesse acontecido e sem a sensação de que deveria a dar explicações, certamente não está em busca de um relacionamento sério com você.
  2. Você fica esperando ao lado do telefone por uma ligação ou mensagem que nunca vem e sente que só recebe respostas quando o chama para uma conversa? Sinal claro de que não há interesse em um namoro
  3. Se toda vez que tenta marcar um encontro ele se diz ocupado, sem nunca sugerir outra data ou alternativa, além de não querer namorar, provavelmente está tentando fugir de você.

    Imagem ilustrativa do google

  4. Outro indício claro de que não há intenção de namoro é quando, mesmo após meses de relacionamento, o homem não faz qualquer menção em te apresentar aos amigos e familiares e foge de todos os programas que envolvam sua família e colegas.
  5. Ele ainda não te segue nas redes sociais ou evita se comunicar publicamente através de mensagens mesmo após semanas ou meses juntos? Sinal de que não quer que ninguém saiba que está saindo com você e, portanto, que não tem interesse em namorar sério.
  6. O sexo entre vocês é ótimo, mas em público ele se mostra constrangido em receber carinhos e sempre evita contatos mais íntimos na frente dos outros? Vale ligar o sinal de alerta para verificar se a relação que possuem é apenas casual.
  7. Se ele não procura saber como foi seu dia ou se mostra pouco interessado sobre sua vida pessoal, desejos e sonhos, entenda que não há grande preocupação em criar laços mais fortes e que, talvez, seja melhor colocar um ponto final na relação para não se frustrar e prejudicar a autoestima.

Com informações do msn

By  Aucenir Gouveia

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 222

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo