You Are Here: Home » Geral » A Visão de um profeta

A Visão de um profeta

E na madrugada da quinta-feira, Ele pôs-se a falar:

Ah filho meu, eu sondo e ando sobre as águas agitadas de seu coração. Meu coração ainda retém uma cópia da planificação que se fez céus, terra, mar e todas as demais coisas em obra prima da criação, que inspiram os poetas, escultores, artesãos, profetas a replicá-las sob os céus de acordo com seus dons.

Meus olhos percorrem cada estreito desse mundo, de minha boca sai o sopro quente e frio que se faz chuva da terra e o fluxo e refluxo do mar. Não me distanciei do que fiz e o que fiz foi por amor a você e aos seus.

Talvez ainda não entenda, mas muitas das coisas que não é revelado por mim é confundido por aqueles que não me aceitam. Os que me rejeitam mesmo assim os amarei de todo o coração!

Minhas mãos ainda semeiam; sim, ainda permaneço em você e você em mim! Por isso os frutos de sua árvore tem o doce sabor de alegria e paz! Seja comigo o pescador da fé; seja a brisa que conspira a seu favor; seja comigo o oleiro da restauração das almas quebradas em vasos tombados; seja comigo o plumo e o nível de sua casa e o azeite de sua família; seja comigo tudo aquilo que eu amo e o amor permanecerá em você. A ave que encanta não é aquela que voa mais alto ou mais longe, mas aquela que segue o bater de minhas asas.

Filho meu, Sou o bordão do ânimo que o sustenta e o fôlego que o alimenta, não temas, não se curve diante de homens que lhe deseja o mal, curve-se diante de mim, assim aliviarei sua alma do julgo que vem das impurezas da carne e o farei conhecedor da minha morada!

Artigos Relacionados:

Três coisas que têm força, poder e glória

Conheça a Teoria TRA que pode definir o tempo de duração de um namoro ou casamento

As três melhores vitaminas para combater o estresse e ter uma mente bem saudável!

Tome posse dos 7 termômetros mais importantes da alma e viva melhor

Parábola do louva a Deus

A Visão dos cegos

By Aucenir Gouveia

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 222

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo