You Are Here: Home » Afetividades » Dicas importantes pra uma mulher ser boa de cama

Dicas importantes pra uma mulher ser boa de cama

Cara leitora, pra quem ainda não conhece, vale a pena conhecer o Dr. Urso. O amigo Urso responde às perguntas que lhe são dirigidas em seu Blog com muita precisão. O Urso é [experte], doutor da dialética  e de vasta sabedoria, tem respostas pra tudo, parabéns ao Urso. Confira mais essa:

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Ursinho lindo do meu coração, leio sempre seu blog e tenho uma dúvida que nunca vi por aqui. Já procurei, ok? É o seguinte, tenho 28 anos, não sou nenhuma menina, já tive alguns parceiros e tenho alguma “experiência”, mas apesar de todos sempre elogiarem meu desempenho gostaria de saber de você o que é uma mulher boa de cama ou como posso ser uma? Beijo enorme! Juliana.

Olá Juliana, primeiramente, obrigado pelos elogios e também por ter feito a lição de casa, procurando primeiro no blog antes de fazer a pergunta, eu seria muito mais feliz se as pessoas fizessem isso antes de me enviarem emails perguntando coisas que já respondi. Mas, chega de enrolação, vamos falar daquilo que importa nessa questão que é… Agora imagino que todo mundo pensou que eu iria escrever “sexo”, erraram, o que importa mesmo é a felicidade, no caso, a sua. O que tem a ver ser feliz com ser boa de cama? Tudo!

Acredito mesmo que é impossível ser boa de cama sem ser feliz. Vou explicar melhor, você deve saber que oitenta por cento dos homens já saíram com “garotas de programa”, os outros vinte por cento mentiram que não saíram, mas tudo bem, não quero falar sobre a podridão masculina, é só uma informação para servir de base para o resto do raciocínio.

Pessoal, é o seguinte, não consigo escrever sobre isso sem usar termos mais adultos, portanto, se vocês não quiserem ler, podem parar por aqui, pois as dicas no final do post são mais explícitas, ok?

Outro dado interessante é que o ser humano é plenamente capaz de separar amor de sexo. Fato! Todos nós conseguimos ter orgasmos sem amar quem está conosco na cama, excluindo apenas as pessoas que não conseguem ter um independentemente da companhia.

Teoricamente, uma pessoa deveria saber fazer sexo quanto mais ela fizesse, ou seja, a prática leva a perfeição.

Dei-te três informações importantes, homens saem com putas, conseguem separar sexo de amor e, na teoria, prostitutas devem transar muito bem, certo? Quase…

Não acredito que a melhor e mais experiente prostituta do mundo possa dar a satisfação igual ou melhor do que se o sexo tivesse sido feito com alguém com conexão afetiva.

Qual é o significado do que escrevi nos parágrafos anteriores? É praticamente impossível você ser boa de cama para alguém que não se sinta de alguma forma ligado a você!

É claro que têm aqueles espíritos de porco que acham que boa de cama é qualquer mulher que os faça gozar. Sei lá, mas acho que esses caras não gostam de mulher, pelo menos, em sua essência, o que eles gostam é de ver o pau gozando, não importa como. Imagino que a qualidade do sexo feito por estes deve ser muito sofrível, é o típico que tira a roupa, pula preliminares, empurra a cabeça da garota para ter sexo oral (empurrar segurando os cabelos depois que começou vale e é até legal), mete mal, goza rápido e ainda tem a cara de pau de perguntar como foi ou então de afirmar ser uma máquina!

Se você quiser saber se ele é ou não bom de cama antes de levá-lo para o quarto, clique aqui.

Resumindo, duas coisas são essenciais para que você seja boa de cama: intimidade e discernimento! Intimidade porque coloca você em vantagem de qualquer outra mulher naquele momento e discernimento para não escolher um mal fodedor escroto! Como esperar reconhecimento de um sujeito que acha que a vida gira em torno do membro dele? Aprenda também a escolher as pessoas com quem você se relaciona, isso ajuda muito!

Tendo essas duas condições básicas seguem algumas dicas:

Deixe a preguiça de lado e movimente-se!

Boa parte das mulheres se movimentam pouco durante o sexo, não acho que você precisa ficar inventando posições novas, mas mexer-se é importante. Parece óbvio, mas se você reparar bem poderá notar que sua situação pode estar sendo mais passiva do que deveria. Mulher que morre na cama é muita sem sal… Mesmo você estando totalmente dominada, de bruços, por exemplo, é possível mexer os quadris. No sexo oral feito pelo rapaz isso também vale e os homens adoram. Homens são podres, querem que vocês esfreguem em suas bocas mesmo!

Tá interessante? Clique e veja a postagem completa

Com informações do Blog Pergunte ao Urso

Texto original: Como ser boa de cama? 10 dicas para marcar a história dele

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 222

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo