You Are Here: Home » Documentários » Fenômeno ‘halo’ no céu de Brasília desperta nos cristãos “volta de Jesus Cristo”

Fenômeno ‘halo’ no céu de Brasília desperta nos cristãos “volta de Jesus Cristo”

Ontem, sexta-feira, 30 de setembro, perto do meio-dia, o céu de Brasília foi embelezado pelo fenômeno conhecido como ‘halo’ (uma espécie de arco parecido com um arco-íris circulando o sol) e imediatamente o fato virou assunto no Twitter. Usuários da rede social acreditaram que o desenho ao redor do sol seria um sinal da volta de Jesus.

halo-brasilia

Fenômeno ‘halo’ Brasília

“Gente olhe pro sol!!!  JESUS ESTÁ VOLTANDOO.  Este é O SINAL!” enviou um usuário para o Gospel+ no twitter. Outra twitteira publicou que “hoje o sol tava tão bonito. Meu primo leu na Bíblia que é sinal que Jesus volta em breve”. “Pessoas, olhem pro SOL, olha o sinal da vinda de JESUS! :)”, disse uma jovem terapeuta que sonha em ser pastora em 2016.

O alto número de cristãos que creditaram o halo solar a volta de Cristo aconteceu devido ao texto bíblico de Lucas 21:25 que alerta que o retorno de Jesus será antecedido por vários sinais em diversos lugares, inclusive no sol, na lua e nas estrelas: “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.”

Mais nem todos os usuários creram que o mundo estivesse acabando, indo na contramão das opiniões o usuário @transformacaoex viu um simbolismo maior no fenômeno: “Meninas de Brasília, vcs viram o sinal da Aliança do nosso Deus em volta do sol neste momento? Este circulo de cores está lindo! #MARANATA”, exclamou ele.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fenômeno conhecido como halo é formado pelo reflexo do Sol em cristais de gelo. “É um fenômeno meteorológico provocado por finíssimas luzes de cristais de gelo que ficam dentro das nuvens e são rebatidas pelo Sol”, disse o meteorologista do Inmet Manuel Rangel. A duração do halo varia, chegando a permanecer até mesmo durante uma hora no céu.

Após revelação de que o halo era apenas um fenômeno simples muitos brincaram satirizando aqueles que realmente afirmavam que o ocorrido seria um aviso da volta de Cristo: “Eu achando que Jesus tinha voltado ou sei lá os aliens invadiram a Terra e não, tem um círculo gay em volta do sol… –” tuitou @JonFonseca.

 Clique e confira o vídeo que traz imagens do fenômeno.


 Com informações do GNotícias e youtube
Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 219

Comentários (2)

  • Fabiano Freire

    Muita coisa já vem acontecendo há tempo. Creio que os sinais já se iniciaram, desde a morte da irmã Lúcia, e vêem se amplificando cada vez mais. Segundo Nossa Senhora de Fátima, o que está por vir acontecerá em meados de 2012. Coincidência ou não, os EUA, vem mantendo à portas fechadas um projetos de “Sub-scape”,além do do HAARP.
    Estejamos atentos a todo instante.

    Responder
  • Anonymous

    JESUS QUANDO VIER, NÃO VAI DAR NEM TEMPO DE VER ESSAS COISAS, ESTEJA PRONTO AGORA!
    POIS ELE VIRÁ NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS!
    ELE VAI VOLTAR COM CERTEZA!

    Responder

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo