You Are Here: Home » Afetividades » Homem Árabe quer ter 100 filhos até 2015

Homem Árabe quer ter 100 filhos até 2015

DaadAbdul2De acordo com o Jornal Emirates Today, Daad Abdul Rahman (foto), 64 anos, dos Emirados Árabes Unidos, quer ter 100 filhos até 2015. Ele já foi pai por 88 vezes, 50 meninos e 38 meninas, e já teve 15 mulheres diferentes, divorciando-se com regularidades para se manter no limite legal de quatro esposas em simultâneo.

“Em 2015 vou ter 68 anos de idade e 100 filhos. Depois disso, vou parar de casar. Eu tenho que me casar pelo menos mais três vezes para chegar à centena [de filhos]”, disse Rahman.

Neste momento, o seu filho mais velho, Tariq, tem 36 anos e o mais novo tem alguns meses de idade.

 

 

Para alcançar seu objetivo de ter 100 filhos, Daad  pretende casar-se mais uma vez, com uma jovem e corajosa indiana de 18 anos. O “Meher” (o dote que o noivo paga ao pai da noiva) já foi pago e a cerimônia irá acontecer em Jaipur, na Índia.

Rahaman explicou que a família vive em 15 casas diferentes.

Acredite ou não Daad não foi repreendido por não seguir o bom senso no controle de natalidade, mas é considerado um herói nacional dos Emirados Árabes. Ele até ganha pensão e outros benefícios do estado, tudo por ter, atualmente, 88 bocas para alimentar.

 

Matérias Relacionadas:

Brasileiro de 90 anos tem 17 filhos com a mulher, 15 com a cunhada e 1 com a sogra no RN 

 

Com informações do Portugal Diário e outros sites

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 219

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo