You Are Here: Home » Reflexão » Deus realiza sonhos impossíveis na vida de Luana

Deus realiza sonhos impossíveis na vida de Luana

A jovem empresária Luana Braz (foto), 24, evangélica, casada, proprietária da Braz Auto Center em Mandaguaçu. Dá seu testemunho de fé exclusivamente ao Gouveia PortalNews, transcrito abaixo numa ‘carta’ profética enviada por e-mail ao Apóstolo Celso Santos da Igreja Batista Renovada, região noroeste de Maringá no Paraná, há 455 km de Curitiba.

Casamento de Luana

Casamento de Luana

Toda história relatada por Luana ocorreu no ano entre [2010 e 2011]. Acredite a fé em Deus pode realizar sonhos impossíveis na sua vida, como realizou os sonhos de Luana e transformou sua vida numa benção. “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus. (Romanos 10:17).

Teor do Testemunho da Jovem Luana

“Olá? Apóstolo Celso, meu nome é Luana, e sou da cidade de Mandaguaçu? e estou congregando na Batista Renovada, desde fevereiro [2010]. A minha mãe é evangélica há muitos anos, porém eu ia muito pouco à igreja, (somente na hora do apuro). Ela congrega na Presbiteriana Renovada aqui da nossa cidade mesmo, ela jamais forçou para que eu e minhas irmãs fôssemos para igreja, ela simplesmente orava.

Há 3 anos atrás, eu comprei um terreno juntamente com meu noivo, vendemos o carro dele para que pudéssemos começar a construir, eu havia juntado um dinheiro, e teríamos condições de levantar e cobrir a casa.

Quando nossa casa estava coberta, o dinheiro acabou. Paramos a obra.

Passou uns meses, e eu ia de vez em quando na igreja com minha mãe??(confesso que naum via a hora do culto terminar, porque eu naum sentia a presença de Deus, eu nem imaginava o que era isso), meu noivo era católico, e foi algumas vezes comigo.

Aí no final do ano passado [2010], o meu noivo “Fábio” chegou em mim e falou assim:

– Luana, vamos na igreja de sua mãe fazer aquele negócio de 7 dias lá?

Eu disse a ele: Ahhh, você quer fazer uma campanha de oração? Ele respondeu: É…para nossa casa. E eu falei: Então vamos fazer uma para nossa casa, e para Deus providenciar um carro.

E começamos a fazer por 7 domingos.

Apóstolo Celso, Deus abençoou tanto, que em fevereiro desse ano [2011], minha casa estava pronta, eu fiz os acabamentos tudo com porcelanato, coloquei gesso, fiz tudo conforme eu sonhava.

Uns dias depois que acabei a campanha, meu pai, me acordou em um domingo de manhã [março de 2011] e falou: Luana, eu vou lá em Castelo Branco ver um carro pra você!

Carro que Luana ganhou

Confesso que eu nem acreditava que meu pai estava me falando aquilo. E durante a campanha eu havia pedido a Deus, um Cross Fox que cheirava novo. Pastor do céu! Quando cheguei na casa da mulher, na garagem estava um Cross Fox, com 10 mil km rodado, cheirava novo, e tinha até plástico no banco. Eu já olhei e falei: Senhor é esse!!!! A Dona do carro já saiu de dentro de casa me dando a chave na mão e dizendo: – Dá uma volta.

Meu pai: não, não, nem precisa andar. Você gostou do carro? Então eu rapidamente disse: claro que sim. E ele: então é seu.

Apóstolo Celso, meu pai quando vai comprar alguma coisa, demora no mínimo 3 dias pra decidir, no meu carro ele demoro 3 minutos.

Eu saí de lá Glorificando tanto, mas tanto! Que o povo passava por mim e achava que eu estava louca. Mas eu não estava nem aí.

Uns dias Depois a pastora Claudionora veio fazer uma campanha aqui na Igreja Renovada, e eu fiz a campanha, eu e minha mãe.

E passou uns dias, eu fui fazer uma visita na Batista Renovada, e Apóstolo Celso, aquele dia, eu senti a presença de Deus (me emocionei o culto inteiro).

Ameiiii estar na sua Igreja, e senti que ali era o meu lugar.

Comecei a fazer uma campanha para minha empresa, tenho uma oficina mecânica aqui em Mandaguaçu.

Apóstolo Celso, do dia que eu me firmei na igreja, o inimigo se levantou contra minha vida. Saiu comentários que eu saia com homens casados, meus melhores mecânicos pediram as contas, meus clientes começaram a ir embora, o fiado aumentou, cheques começaram a voltar, e ainda por cima, eu terminei com meu noivo.

Apóstolo Celso, eu fiquei na lama, eu só orava e chorava, emagreci 6 quilos… enfim. Era só Deus. Mas eu não desisti, continuei firme, e cada vez que eu ia nos cultos, eu me fortalecia, e Deus te usava para falar comigo.

Houve um culto, que eu clamava a Deus para que meus clientes voltassem. E no mesmo instante Deus te usou e você disse:

– Aquela oficina mecânica, Deus manda te dizer que vai encher ela de carro.

Apóstolo Celso, aquele dia eu voltei tão maravilhada, com tanta fé, que o Sr. nem imagina. Eu acordava de madrugada para orar, dias de frio e tremia na beira da cama, mas orava. E minha oficina nada de carro, tudo dando errado.

E eu sozinha, sem noivo, nem de casa eu saia, só ia para Igreja. E eu não aceitava ficar longe do meu noivo, e orava, e pedia a Deus para fazer a vontade Dele.

Passou um mês, no dia 05 de Julho [2011], eu acordei de madrugada para orar, e falei com Deus:

– Senhor, tu sabes o que faz, e se for da sua vontade o meu casamento com o Fábio (meu noivo, que até então estávamos separados) eu quero que o Senhor providencia meu casamento para dia 10 de dezembro desse ano [2011], e que o Senhor me mande uma pessoa para me falar que eu vou voltar com meu noivo e casar esse ano ainda.  (Era impossível casar dia 10 de dezembro, pois eu já havia tentado reservar o salão no início do ano, e havia 4 noivas para esse dia, por tanto era só Deus!).

Apóstolo Celso, eu liguei na manhã daquele dia 5 de julho no salão, e disse:

– Olá Carla (do Buffet Zapp Grill) é a Luana aqui da Oficina, gostaria de casar dia 10 de dezembro desse ano [2011].

Ela disse: – Nossa Luana, eu já te falei no começo do ano, essa data é impossível, mas eu vou olhar a agenda.

Passou uns segundos, e ela falou:

– Luana do céu, não sei o que aconteceu, mas todas as noivas desistiram, a data esta livre!

Eu respondi:

– Eu sei o que aconteceu, é Deus!!! Pode reservar para mim, (eu não havia voltado com meu noivo ainda, mas mesmo assim reservei a data para meu casamento).

Passou o dia todo, e eu esperando alguém vir falar comigo, pra dizer que eu ia voltar com meu noivo (a segunda confirmação), atendi clientes o dia todo, e ninguém falava nada.

Ai cheguei em casa, e fui toma banho para ir pra igreja, a hora que eu sai do banho, minha mãe falou:

– Luana, a mãe do Bruno que ir na igreja com você, vamos passar lá pegar ela.

Quando parei o carro na casa dela, ela entrou e disse;

– Você vai voltar com o Fabinho e casar esse ano ainda.

(Deus me deu a Segunda confirmação).

Durante o culto, Deus te usava Pastor e você dizia:

– Você pediu confirmação hoje a Deus, e Deus manda te dizer que é da vontade Dele… Apóstolo Celso, eu chorei o culto todo de tanta felicidade.

No dia seguinte procurei meu noivo, contei tudo para ele, e voltamos.

Meu noivo disse:

– Mas Luana, como você marca casamento, a gente não tem dinheiro pra nada.

Eu só disse a ele: Fabinho se é de Deus, ele vai preparar tudo.

Na quinta feira eu fui conversar com a Carla, do Buffet.

Cheguei, contei a história e falei:

– Carla eu naum tenho 1 real, o que tenho é ‘FÉ’. Ela também é evangélica, e se emocionou com o que eu havia acabo de contar.

Ai ela me disse:

– Luana, gostaria que o André Mansano fizesse suas fotos, ele é o melhor fotógrafo de Maringá, porém para reservar data com ele, tem que ser com um ano de antecedência, acho que você não vai conseguir.

Ai eu disse:

– Carla, Deus vai me dar o melhor, liga pra ele.

Ai na hora ela ligou e disse:

– Olá André, estou com uma noiva aqui, ela não tem nada, apenas FÉ, ela gostaria que você fizesse o casamento dela esse ano ainda.

o André respondeu:

– Carla, de hoje [7 de julho 2011] até final de abril do ano que vem [2012], o único dia livre é dia 10 de dezembro 2011(a data que eu pedi a Deus para me casar).

A Carla ficou maravilhada, e disse:

– Se o seu casamento não é da vontade de Deus, nenhum mais é.

Pastor, isso de ter a data livre, aconteceu com o Decorador, com o moço da filmagem, com a moça dos docinhos, com o moço da música. Em uma semana eu preparei meu casamento, e Deus providenciou o dinheiro para que eu pudesse fechar os contratos. Geralmente as noivas demoram meses para fechar esses contratos, eu fiz isso em uma semana. Isso porque Deus estava à frente de tudo.

Logo que saí da conversa com a Carla, eu comprei um caderno e escrevi tudo o que eu queria no meu casamento, todos os detalhes. E levei para Igreja para o Apóstolo ungir (numa terça feira). Durante o culto Deus usou novamente o Apóstolo Celso e disse:

– Deus manda te dizer que tudo o que você escreveu naquele caderno ira se cumprir, que os seus objetivos até dezembro é da vontade Dele, e que Deus já havia providenciado tudo para mim. E que o que vai acontecer na minha vida, é sobrenatural, que ninguém conseguirá explicar.

E realmente esta acontecendo, a cada dia que passa, eu tenho mais e mais certeza, que Deus fará tudo como eu sempre sonhei.

Para o Pastor ter uma idéia, enquanto escrevia esse e-mail eu ganhei um fogão (dakeles chiques, última moda), ganhei também uma rack (que eu posso ir na loja escolher). Isso somente enquanto eu escrevia, na semana passada ganhei uma centrífuga, ontem um colchão, um micro-ondas. Deus está me dando tudo Pastor!

Há um mês Deus começou a me revelar batismo em sonho, e eu senti no meu coração que essa é a minha hora. Irei me batizar no próximo dia 28.

Há duas semanas, eu procurei o Pastor Sandro (pois é o único que eu conheço pessoalmente) e ele me explicou como eu deveria fazer.

Quando saí do culto, na estrada, eu atropelei um cachorro (enorme, estava sentado no meio da pista, parecia que estava me esperando), quase me matei, mas Deus colocou a mão e quebrou apenas o para-choque do carro. Na semana seguinte (quinta da semana passada), voltando de Maringá também, lá estava ele, o mesmo cachorro. E acabou de quebrar o para-choque. Minha empresa começou a ter inúmeros problemas (tudo para tirar minha paz, para eu desistir), mas eu não vou desistir, eu sei que Deus irá me dar a vitória, e em dezembro, eu irei testemunhar ao seu lado, para toda igreja ouvir.

Quero dizer sobre meu casamento, pois tenho Fé Apóstolo Celso, que será uma festa maravilhosa, que todos os que estarão presentes (inclusive aqueles que levantaram falso testemunho contra mim) verá que Deus é Deus na minha vida.

Apóstolo Celso, sei que o Sr. é uma pessoa muito ocupada, porém gostaria muito que o Sr. fizesse meu casamento. Caso não seja possível, gostaria que o Sr. me encaminhasse para falar com algum Pastor.

Mas dá uma olhadinha na sua agenda, vê se dia 10 de dezembro, as 19:30 o Sr. vai estar livre. Se o Sr. quiser falar comigo pessoalmente eu vou até o Sr.

Desde já eu agradeço sua atenção, pelo simples fato de ter lido todo esse texto.

Já tentei falar com o Sr. várias vezes na igreja, mas o Sr. está sempre rodeado de muita gente, por isso resolvi falar tudo por e-mail.”

“Deus me deu tudo o que havia pedido, o meu casamento foi maravilhoso, e hoje, 7 meses depois… estou super feliz, abençoada!!! Muitos disseram que meu casamento não iria durar, muitos tentaram destruí-lo. Mas Deus não permitiu!!!”, Concluiu Luana ao final de sua fala a este Blog!

Luana Braz, disse ainda a este Blog que seu pai “Milton Braz” após os 50 anos de idade também começou a ir para igreja, neste ano de 2012, ao ver e acompanhar a fé da filha e testemunhar os acontecimentos, converteu-se para Honra e Glória do Senhor!

Se você gostou e achou interessante este Testemunho, compartilhe com seus amigos e parentes, pois as obras de Deus devem ser testíficadas e levadas àqueles que buscam ao Senhor.

Artigos Relacionados:

Testemunho do casal Joana Prado e Vitor Belfort e a transformação de Deus

Com informações de Luana Braz de Mandaguaçu

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 219

Comentários (2)

  • Luana Priscilla Da Silva

    Esse testemunho me emocionou profundamente, algumas semelhanças encontrei em minha vida e esse testemunho…. Creio que Deus tambem irá realizar um milagre em minha vida, assim como fez com voce irmã Luana, Deus te abençõe mais e mais

    Responder
  • Fátima

    Como Deus é maravilhoso, eu me emocionei com o testemunho da Luana… muito lindo, hoje somos dependentes de Deus, felizes daqueles que vencem as provações através da fé… Luana Deus te abençoe muito e mantenha tua fé em Nosso poderoso Deus… beijos.

    Responder

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo