You Are Here: Home » Geral » Menino morre depois de revelar mensagem na igreja

Menino morre depois de revelar mensagem na igreja

Riacho Fundo… Durante um culto em uma igreja muito grande com mais de 600 pessoas presentes, um menino de seis anos pede oportunidade insistentemente, mas ninguém o ouve.  Todos fingem não ver a criança, até que o Pastor o chama e diz que ele tem apenas dois minutos antes do pregador convidado da noite.

A criança com o microfone em mãos começa a chorar e nada diz, o Pastor fala com ele, que se ele não falar irá pegar o microfone.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A criança cheia da ousadia do Espírito Santo diz que tem apenas duas coisas pra falar:

“Uma delas é que dentre aquelas mais de 400 pessoas, se o Senhor voltasse naquela noite, apenas quatro delas subiriam aos céus.”.

Um grande alvoroço se fez dentro da igreja, todos mandando o menino descer, e calar a boca.

E sem se importar com os comentários a criança continuou:

­“E a segunda é que amanhã vocês irão para o meu enterro, o Senhor me disse que eu não vou ficar aqui pra ver o que vai acontecer, e pra ver o que está por vir.”.

A criança se calou e sua mãe o agarrou e brigou com ele dizendo que ele não podia falar essas coisas pra tanta gente.

Na manhã seguinte a mãe encontra o menino morto. Nenhum barulho houve na madrugada, “o Senhor o levou”, disse ela aos prantos.

O Pastor que foi ao enterro da criança, disse: “Esse fato é real.”.

E eu pergunto pra mim e pra você, será que entre quase 8 bilhões de pessoas no mundo, seremos um dos poucos que subirá?

Abro um ‘parênteses’ à luz do Evangelho de Cristo. Primeiro podemos nos ver como as pessoas que “levaram crianças a Jesus, para que impusesse as mãos sobre elas e fizesse uma oração”.

Entretanto, muitas vezes ao invés de sermos canais de graça e de nos responsabilizarmos pela vida destas pequenas crianças (sejam elas nossos filhos ou alguma criança que visitamos em hospitais e orfanatos) somos iguais aos discípulos que pensam serem os donos da verdade e que sabem o que é o melhor para cada situação, agindo com repreensão e arrogância.

Quantas vezes estas atitudes estão presentes em nossas casas ou em locais públicos, faltando o cuidado, o zelo e o amor e sobrando a repreensão desmedida, a autoridade exagerada e a arrogância que se manifesta nua e crua em nós.

Sigamos então, agora, o exemplo de Jesus que com sublime amor diz:  “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas” (Mateus 19:13-15).  Jesus conhece o íntimo dos corações e constantemente está a interceder e orar por nós, com suas mãos santas impostas e desejando que sejamos iguais as crianças: inocentes, puras, sem rancor, orgulho, ódio ou julgamento. Simplesmente vivendo o amor e a alegria; chorando nas quedas mas aceitando uma mão amiga para levantar e andar novamente, aceitando amigos sem interesses e reconhecendo o amor no olhar dos pais.

 

Com informações de Aline Barros via facebook e Aucenir Gouveia

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 219

Comentários (8)

  • Henryck

    Não sou de duvidar, pois acredito que Deus age e usa quem ele quer, mais para ipocritas precisa de “fontes” a muitas coisas já ditas, alguém falou usado por Deus e sempre a um aumento. Gosto de pesquisar e saber ao certo que aconteceu antes de pegar qualquer informação e já passar ou divulgar.
    Mais diante de tudo isso, vários vídeos, relatos, a criança já teve várias idades e outras coisas que não está clara o bastante, por tanto onde está a fonte?

    Responder
  • creusa alana

    de fato eu tive esta visao a alguns anos a traz ,mas nao em pessoa e sim em espirito
    fiz o que ‘Jesus’ me pedia é muito triste ver que as igrejas estavam de fato sempre cheias
    mas infelismente muito poucas da li estavan de fato buscando a misericordia de ‘DEUS’
    vi óuco mas fiquei muito triste pelo o pouco que vi,”DEUS”me daria minha filha na manha seguinte por eu ter feito isso
    um escorpiao a picou e ”DEUS” nao permitiu que o veneno nem saisse do lugar…o que ele promete ele cumpre…

    Responder
  • beatriz

    lí em outros sites sobre esta revelaçao mas estava escrito tb que uma catastrofe aconteceria na copa do mundo que abalaria o mundo todo. é verdade ?
    beatriz

    Responder
  • Logos

    A única Igreja fundada por JESUS CRISTO é a CATÓLICA.

    Responder
    • Alissom

      A única igreja fundado por Jesus Cristo é NENHUMA, Jesus não fundou nenhuma igreja, se fosse para defini-lo Ele se encaixaria mais como um pastor itinerante, Jesus poderia levar sua palavra apenas para os Judeus, mas a sua vinda abriu as portas do céu para os samaritanos, para você, para mim e para todos os que Nele crerem #sabedenadainocente

      Responder
  • Anderson

    isso tem que divulgar mundialmente, a maioria das pessoas estão preocupados com bens materiais, festas copa do mundo e etc.
    Deus mandou o recado por essa criança e ninguém o respeitou observem que algo forte está por acontecer analisem o fato e tomem atitudes antes que seja tarde demais.

    O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA MIM FALTARÁ

    JESUS FALOU, ( VINDE A MIM TODOS QUE ESTÃO CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI ).

    Responder

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo