You Are Here: Home » Afetividades » Os deslizes que a mulher brasileira deve evitar

Os deslizes que a mulher brasileira deve evitar

Se você não sabe o que há de errado com a sua aparência, não tem ideia por que não tem atraído sequer os feios, pare e pense: será que, na verdade, não está chamando atenção demais, e pior, de forma negativa?

Recentemente, a revista norte-americana Allure, especializada em beleza e estética, listou os erros mais comuns que são o pavor do público masculino. Na mesma linha, a redação do Blog “Alô, Chic!, da consultora Glória Kalil, discutiu e fez uma listinha à brasileira dos erros de beleza mais frequentes por aqui. Veja os deslizes que a mulher brasileira deve evitar, se não quiser afugentar possíveis pretendentes.

Maquiagem

Evitar o excesso é o maior segredo. Eles querem tocar na sua pele e não em uma camada sem fim de base. A maioria deles não gosta de batom escuro, nem mesmo vermelho! Batom flúor, então, nem se fala. Sombra neon super colorida, ou esfumada demais, também assusta. E gloss grudento com certeza vai estragar o possível primeiro beijo. Os homens preferem o básico: pele hidratada e natural, máscara (sem exagero!), blush e batom clarinho.

Os homens preferem o básico: pele hidratada e natural

Cabelos

Nada de passar creme nos cabelos ainda molhados e sair de casa. O cheiro forte afasta e deixa o cabelo com textura oleosa. Penteie sempre e não deixe os cabelos cheios de nós, não é nada legal seu pretendente passar os dedos e machucar seu couro cabeludo. Faça hidratação uma vez por mês, pode ser em casa. E se você estiver em um ‘bad hair day’, faça um rabo de cavalo!

Unhas

Sabia que eles não gostam de unhas escuras? Unhas decoradas ou muito grandes devem ser evitadas! Deixe o esmalte preto de lado e escolha um vermelho tradicional ou tons clarinhos. Nos pés, faça hidratação nos calcanhares!

Higiene pessoal

Hidrate-se! Cuide para que sua pele não fique seca, principalmente nas pernas. Encontre produtos que hidratem e resolvam o problema da aspereza. Não exagere no bronzeamento artificial e lembre-se de fazer um clareamento dental de vez em quando. Bigode não fica bem em ninguém (só neles!) então não deixe de fazer depilação do buço também. Não precisa exagerar no perfume. Todos vão sentir seu cheiro se você passar o suficiente!

Leia também:

10 coisas que os homens fazem e as mulheres odeiam

Desvende oito mitos do prazer feminino e seja mais feliz

Será verdade que elas preferem os homens casados?

Com informações do BondeNews e  Chic

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 220

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo