You Are Here: Home » Afetividades » Pedófilo de 65 anos é preso após beijar menina de 8 anos na boca

Pedófilo de 65 anos é preso após beijar menina de 8 anos na boca

O aposentado, Luiz Amaro de Mendonça de 65 anos, foi preso pela PM em São Vicente na baixada santista (SP), no litoral paulista, após ter sido flagrado abusando de uma menina de oito anos [filha de um casal amigo e vizinho]. O crime foi filmado por uma testemunha, e nele é possível ver o acusado beijando a criança na boca e tocando nas partes íntimas da menor.

 

Luiz Amaro de Mendonça de 65 anos

Luiz Amaro de Mendonça de 65 anos

CLIQUE aqui e confira no vídeo o momento da cena do crime do flagrante:

“Há muito tempo acontecia isso não é de hoje, a mãe trabalha e a menina ficava aos cuidados da bisavó, ele deve se aproveitar disso né?”, relata a testemunha denunciante.

A Delegacia de Defesa Civil da Mulher de São Vicente investiga o caso.  A delegada Samanta Rihbani disse que o acusado sempre teve conduta exemplar.

O caso chamou a atenção da vizinhança, já que o homem era bem visto na região e não chamava a atenção para atos de pedofilia. Porém, logo depois da denúncia, uma prima da vítima, de 11 anos, acusou o mesmo homem de ter abusado dela há dois anos.

Caso o pedófilo Luiz Amaro seja condenado por estupro deverá pegar até 15 anos de prisão.

A psicoterapeuta Márcia Atik, na entrevistada, disse que o aposentado é doente e explica que a menina tem uma carência afetiva dentro dela e que ela se satisfaz com essas sensações…

Com informações do R7, com Jornal da Record e YouTube 

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 220

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo