You Are Here: Home » Reflexão » Perdi batalhas para as drogas, busquei a Deus e venci, diz ex-dependente

Perdi batalhas para as drogas, busquei a Deus e venci, diz ex-dependente

Vitor Fernando Gouveia, 30, evangélico, desde os 14 anos era usuário da maconha, enfrentou lutas contra a dependência das drogas que macularam sua vida. Com exclusividade para este blog, Vitor, depois de 15 anos de batalhas,  altos e baixos, recuperado e liberto do vício, respira aliviado e dá, sob a luz da Palavra, seu testemunho de vida.

Vitor Fernando Gouveia

Vitor Fernando Gouveia

Paranaense, nascido na Cidade de Mandaguaçu, o jovem revela sua fé no Deus vivo e envia uma mensagem àqueles que são usuários de droga: “O único remédio que existe, até pra ciência, é a presença de Deus na vida de um dependente químico. Jesus, Ele pode ajudar você como tem ajudado a mim”.

Vitor revela ainda: “Este mundo das drogas parece não ter voltas, a gente fica escravo da mentira e usa da bondade das pessoas que estende suas mãos para ajudar e a gente pega esta ajuda para mergulhar cada vez mais na lama do pecado, é horrível; Com o tempo, todos desistem da gente, amigos, parentes, família, o que nos leva ainda mais para perto da morte.”

Ele afirma que o dependente para reescrever uma nova história, é preciso antes de tudo, achar os valores perdidos com a dependência. Que é preciso reorganizar tudo novamente e recomeçar a vida tudo de novo, mas na presença de Deus.

Hoje, servindo ao seu Ministério no Centro Missionário Casa de Sião, na cidade de Maringá, noroeste do Paraná, uma entidade voltada à recuperação de dependentes químicos, Vitor se diz preparado para começar uma vida nova, pois se sente curado.

Seu prazer maior é servir ao Senhor, ele trabalha internamente plantando na terra hortaliças para consumo dos internos e ministrando a Palavra de Deus em tarefas designadas pela direção da entidade.

“Na segunda chance que me deram, nesta casa, a pastora me disse, vou te dar este pedaço de terra com alguns pés de salsas, faça deste pedaço de chão o que gostaria que Jesus fizesse em sua vida”, acrescentou Vitor. De fato o lugar foi transformado. “Isso é que eu desejo para minha vida daqui pra frente”, disse o ex-dependente de drogas.

Clique aqui para ver o vídeo do testemunho na íntegra, com exclusividade para o Gouveia NetNews, do jovem evangelista e ex-dependente.

 

By Aucenir Gouveia

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 222

Comentários (3)

  • julia maria gomes santos souza

    Estou muito feliz ao assistir este depoimento,pois tenho um filho aí ,Ele esta bem graças a Deus.agradeço a Deus por ter colocado pessoas como vces nas nossas vidas.DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES E SEUS FAMILIRES.OBRIGADA.

    Responder
  • Anonymous

    Parabéns ao jovem Vitor pela vitória contra as drogas, só a misericórdia de Deus mesmo pra nos livrar deste mundo da perdição. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

    Responder
  • Anonymous

    Que bom, eu gostaria de ter essa determinação e me libertar deste mau… é a pior coisa na vida de uma pessoa. A gente sabe que a droga não presta, que tudo que a gente passa é dor, engano, sofrimento e não conseguimos nos livrar dela, sabemos que Deus é o caminho e não temos força nem para buscar a Deus… Admiro sua determinação, Vitor, fiquei emocionada com seu testemunho, ela incendiou meu coração, meu deu esperança de que um dia Deus possa vir de encontro ao socorro e me tirar deste mundo infernal… Obrigada!

    Responder

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo