You Are Here: Home » Afetividades » Pessoas se apaixonam apenas duas vezes na vida, diz estudo

Pessoas se apaixonam apenas duas vezes na vida, diz estudo

Quantas vezes você verdadeiramente se apaixonou? E Quantas vezes efetivamente sentiu o intenso calor do amor? Você acredita que uma pessoa se apaixonada de verdade apenas duas vezes na vida?

Imagem ilustrativa do google

Imagem ilustrativa do google

Segundo informações do Huffington Post isso é possível. Na contextualização de um mundo mais avançado, é público e notório que, tem gente que é mais aberta às paixões e pula de cabeça em diversos relacionamentos, sempre se declarando apaixonada. Outros são mais tímidos, reservados, contidos, e acreditam que, paixão de verdade só acontece uma vez na vida. Aí surge uma curiosidade: quantas vezes afinal uma pessoa pode realmente se apaixonar?

Para responder esta questão, o Siemens Festival Nights realizou um estudo com 2 mil participantes, e constatou que as pessoas costumam se apaixonar (de verdade) apenas duas vezes na vida, e a maioria acredita que seu parceiro atual é a sua alma gêmea.

Apesar disso, uma pequena parte dos entrevistados declarou já ter encarado um relacionamento mesmo se estar completamente envolvido. Uma e cada sete pessoas acredita que seu atual companheiro não é o ‘grande amor de sua vida’, mas nem por isso abre mão da relação. Dessas, 73% contaram que comerçaram o relacionamento depois de ter deixado um verdadeiro amor escapar pelas mãos’.

O estudo mostra ainda que nada impede que as pessoas sigam comprometidas mesmo sem acreditam que não estão no relacionamento mais intenso e feliz de suas vidas.

E viva o amor do século XXI.

Com informações do Huffington Post e BondeNews

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 222

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo