You Are Here: Home » Afetividades » Sexo não é bom, é ótimo, principalmente se for feito por quem sabe fazer

Sexo não é bom, é ótimo, principalmente se for feito por quem sabe fazer

“Tenho uma namorada muito especial, porém sei que ela já teve um namorado e alguns casos, fico imaginando como era com o outro, tento comparar com o nosso relacionamento no geral, e isso acaba com a relação além de me sentir ridículo e envergonhado. Queria saber o porquê disso, isso vai e volta, por que fico julgando tanto e não aproveito essa gata gostosa e gente boa? Me fale um pouco sobre isso e ajude-me a compreender com toda sua experiência e sabedoria essa questão…” diz Rafa.

Caro Rafa, depois da frase final quase que não resisto e te chamo de “gafanhoto”. Para os lentos que não sabem o que isso quer dizer, “gafanhoto” é um sinônimo de aprendiz. De qualquer forma, agradeço a confiança, é claro que eu não poderia deixar de tirar um sarro só por causa disso, ok? Não é pessoal! Para poupar o teu e o meu tempo, acredite, o passado dela não importa. Mas, se mesmo assim você quiser ler toda a resposta, fica por sua conta e risco, mas aviso: a ignorância é uma benção.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O que está acontecendo, caro Rafa, é que está faltando água no seu feijão, farinha no seu angu, borogodó no seu comportamento. Entendeu? Imagino que não… Cidadão, a mulher é muito para você e se você continuar tratando ela dessa forma, ela será a nova Mulher Melancia, não por causa do bundão que possui, no caso, você, mas sim porque em algum momento ela será muita coisa para um homem só!

Não vou negar e falar que nunca pensei assim, é claro que pensei, acho que ninguém nasce pronto… Fora as bichas, que não nascem, estréiam! Por favor, caros homossexuais que leem esse blog, me deixem usar esse termo! Prometo não escrever ele no pejorativo. Até porque já escrevi aqui que caráter não está no rabo, mas sim, na cabeça.

Se tratando de passado, a ignorância é uma benção.

Voltando ao problema principal, não sei a sua idade, mas tem muito marmanjo beirando os trinta que tem esse problema. Garoto, passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor você não conhecer, senão não come!

Primeiro que você não tinha nada que ficar sabendo das andanças da moça, se não tem competência emocional, fica de fora e assiste quem tem. É por isso que falo, mulher não é para amadores! Os que insistem não voltam ilesos…

Praticamente todos têm incertezas, você não é o único, até eu tenho minhas dúvidas, mas tomei uma decisão anos atrás, que não ficaria perguntando sobre o passado de alguém e nem iria querer saber até o momento que me sentisse seguro o suficiente para saber a verdade, isso se realmente achasse importante. Escrevendo agora, me senti o Neo do Matrix, aquele filme com as letrinhas verdes que correm a tela… Descobrir certas verdades pode ser angustiante.

Olhe pelo lado racional, se você sair na rua querendo comer todas as mulheres que vê, quantas você conseguirá em um dia? Duas, três? Então, se uma mulher fazer o mesmo, é melhor comprar gel lubrificante… Entendeu?

É uma merda isso, mas por mais podres que sejamos, as mulheres, se quiserem, fazem um estrago muito maior que nós e depois vem com o papo de sexo frágil! É claro que o sexo fica frágil, com o atrito…

Lembre-se, você está falando de uma mulher.

Então, mesmo se você for charmoso, engraçado, bonito, rico e elegante, uma namorada bem meia boca pode ter uma quilometragem que lhe fará corar. Para que saber então? Só se for para ficar encanado.

Quando eu era garoto queria saber tudo, se os outros comiam melhor, se o pau dos caras era maior, se elas gozavam mais com os anteriores, se davam do jeito assim ou assado, resumindo, só pensava merda!

Um belo dia liguei o “foda-se” e me libertei. Hoje, o máximo que faço é saber se estou agradando, estou pouco me lixando se fulano levava a beltrana para a lua, quem está ali em cima, embaixo ou ao lado dela, sou eu. Não gostou? “Garçom, a conta, por favor.”.

Sexo não é bom, é ótimo, principalmente se for feito por quem sabe fazer, mas ficar baseando a relação nele é roubada. Vai por mim… As mulheres até aceitam um sexo razoável, mas não aceitam a falta de companheirismo, presença e de testosterona. Por testosterona, pode entender como café no bule, presença de espírito, segurança, estabilidade emocional e é claro, que o sujeito seja macho mesmo, que inspire confiança. Ah, até existem as que preferem sua parte em dinheiro, mas acho que não é regra.

Leia de novo a parte que me referi aos amadores… Agora deve fazer mais sentido. Se a mulher quiser te largar, pode ser porque o dia amanheceu chuvoso e não por um motivo mais sólido. Elas são como forças da natureza, por isso os nomes das desgraças ambientais, como furacões, têm nome de mulher! Falo isso no bom sentido… Quando querem, as mulheres são devastadoras! Claro que isso não me faz gostar menos delas…

Um abraço, espero que meta juízo na sua cabeça, senão vão acabar colocando outra coisa.

Matérias Relacionadas:

Mulheres não suportam homens pobres, mal sucedidos e deprimidos!

Com informações do Pergunte ao Urso

Texto original: O passado não importa

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 219

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo