You Are Here: Home » Afetividades » Sinais estranhos que indicam que um homem está apaixonado

Sinais estranhos que indicam que um homem está apaixonado

Demonstrar sentimento nem sempre é uma tarefa fácil, e isso pode ser ainda mais difícil para os homens. Mais sensíveis e expressivas, as mulheres quase sempre sabem como demonstrar – com gestos e palavras – tudo que vai em seus corações. Já os homens têm uma visão diferente sobre o amor e podem usar maneiras um tanto quanto estranhas para demonstrar seus sentimentos. Pensando nisso, com a ajuda de alguns especialistas, os editores da Revista Cosmopolitan listaram três sinais nada convencionais de que ele está apaixonado por você. Anote aí:

Ele dá presentes ruins

É isso mesmo! Quando o assunto é presentes e surpresas, as mulheres imaginam coisas lindas e valiosas. No entanto, para os homens, isso não é sinônimo de amor. “Você pode reclamar que seu tênis está causando bolhas ou que o seu ferro está à beira da morte. E aí ele vai escutar ‘existe um problema, posso pensar numa solução’. E é nessas situações que nascem os presentes ruins”, diz Jane Greer, especialista em relacionamentos e autora do livro What About Me?. No entanto, ainda de acordo com a especialista, a surpresa pode ser desagradável, mas a intenção dele é apenas facilitar sua vida.

Ele quer sexo toda hora

Você está visivelmente cansada e desinteressada, mas ele não para de tentar algo a mais. Na sua cabeça, ele está apenas querendo tirar o atraso e sendo insensível ao não notar que o que você realmente precisa é banho e cama. No entanto, uma pesquisa recente da Universidade do Texas mostrou que quanto mais um homem ama a sua mulher, mais ele inicia o sexo. As mulheres costumam achar que o fato de um homem querer transar com frequência está ligado apenas a questões físicas, no entanto, o estudo mostra o contrário. “Homens gostam de agir. Então, em vez de dizerem que amam você, eles irão mostrar”, explica Barton Goldsmith, especialista em relacionamentos e autor de Emotional Fitness for Couples.

Ele deixa hobbies de lado

Se ele sai com você mesmo quando o time dele está em campo, encare a atitude como algo muito importante. “Homens levam o tempo livre muito a sério, então, se ele abre mão desse tipo de coisa por você, isso deve ser considerado como um grande gesto”, explica Goldsmith. O especialista ainda pontua que, na maioria das vezes, os homens não sabem o que as mulheres querem ou precisam. Então, a chave para a satisfação é dizer ao seu parceiro o que você tem em mente. Ele irá encarar o seu pedido ou ideia como uma oportunidade de fazê-la mais feliz.

Com informações do BondeNews e Terra

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 222

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo