You Are Here: Home » Cidadania & Saúde » Um tributo aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil

Um tributo aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O homem que trabalha e o faz com amor, produz tanto quanto aquele que planta com alegria. O homem que trabalha e o faz com indolência, produz tanto quanto aquele que semeia sobre rochas.

Semeie a boa semente e sonhe o mais alto que puder. Não importa a profissão, não importa onde e quando, mas o faça honestamente e com amor… Olhe para o céu e agradeça pelo que tem, esteja satisfeito e busque apenas o necessário, pois sem Deus não há sonhos, sem sonhos não há viver, sem viver não há luz, sem luz não há horizonte, sem horizonte não há trabalho, sem trabalho não há riqueza!

Deus tudo nos dá com abundância e alegria e o mínimo que podemos ter de atitude para com essa bondade é ‘agradecer’ sempre…

Pois lembre-se que “O trabalho não está apenas no calejo das mãos, na pele queimada pelo sol ou no suor de nossos corpos, ele está na mente e no coração de cada um de nós…”

Que Deus abençoe aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil e do mundo.

 

Matérias relacionadas:

Mandaguaçu: Lei de Expansão Econômica de ex-Vereador impulsiona o ciclo industrial no município

 

By Aucenir Gouveia

Print Friendly

Autor

Poeta, Filósofo, Político. Pós graduado em Administração Pública e Gestão Pública. Ex-Funcionário do BB, Ex-Vereador e atualmente Servidor Público. Gerente da Agência do Trabalhador [SINE] da SEJU/MTE do Governo do Estado do Paraná, na Cidade de Mandaguaçu.

Number of Entries : 222

Comente

© 2013-2017 Site hospedado por:

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.
Ir ao Topo